CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#CORTEDETERRA 22/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO PREFEITURA CONTINUA REALIZANDO O CORTE DE TERRA DOS AGRICULTORES DO MUNICIPIO

AGRICULTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura continua na preparação do solo dos pequenos proprietários rurais do município nesta sexta-feira (22), desta vez, a comunidade contemplada foi a Timbaúba.

O programa Corte de Terra beneficia a agricultura familiar e visa o cultivo da safra agrícola deste ano. O trabalho de aragem do solo foi iniciado na comunidade do Sobrado e se estenderá por todo o setor rural de Monte Alegre.

#CORTEDETERRA 28/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO PROGRAMA CORTE DE TERRA 2023

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre, informa sobre o Programa Corte de Terra

#CORTEDETERRA 21/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA SEGUE REALIZANDO CORTE DE TERRA

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Agricultura, segue realizando as ações do Programa Corte de Terra. Na última sexta-feira (18), a comunidade do Comum foi contemplada.

Já nesta segunda-feira (21), Santa Luzia foi a localidade que recebeu as máquinas que preparam a terra. O Secretário de Agricultura, Heriberto Chagas, acompanhou a ação.

O Programa Corte de Terra tem como objetivo dar suporte aos agricultores locais na hora de preparar suas terras para o plantio. Para ser beneficiado pela ação, é necessário ficar atento aos prazos divulgados pela Prefeitura de Monte Alegre.

É mais agricultura, é mais trabalho, é mais cidadania!

#CORTEDETERRA 16/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO OS CORTES DE TERRA CONTINUAM NA ZONA RURAL

AGRICULTURA ?? | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, continua neste mês, os trabalhos de corte de terras nas comunidades rurais do município.

Os cortes estão acontecendo no município, nas comunidades beneficiadas, nesta semana na zona rual do Comum.

O Programa Corte de Terra é uma inciativa que busca oferecer suporte para os agricultores do município na hora de preparar o solo para o plantio e visa fortalecer o desenvolvimento da agricultura em nosso município.

#CORTEDETERRA 19/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO CORTES DE TERRA NAS COMUNIDADES RURAIS

AGRICULTURA ?? | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou esse mês, os trabalhos de corte de terras nas comunidades rurais do município.

O Programa Corte de Terra é uma inciativa que busca oferecer suporte para os agricultores do município na hora de preparar o solo para o plantio e visa fortalecer o desenvolvimento da agricultura em nosso município.

#CORTEDETERRA 16/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO PROGRAMA CORTE DE TERRA 2021.2

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, vai abrir o período de inscrição para o Programa Corte de Terra do município.

A partir do dia 20 de dezembro, das 8h às 12h, os agricultores podem se dirigir às escolas de suas comunidades para cadastrar interesse.

Lembrando que os interessados deverão levar cópia da identidade, CPF e comprovante residência.

Fique atento ao cronograma:

Arraste para o lado para conferir ????

www.montealegre.rn.gov.br
Emitido dia 18/04/2024 às 18:21:06