NOTÍCIAS

02-AGO-2023

REPRESENTANTES DA SME PARTICIPARAM DO SEMINÁRIO ESTADUAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE ENSINO

Por Alexandre 02/08/2023 #educacao

EDUCAÇÃO | Representantes da Secretaria Municipal de Educação participaram do Seminário Estadual de Avaliação e Planejamento de Ensino. O evento aconteceu nesta terça-feira (01).

O evento consiste em uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte, reunindo importantes agentes educacionais da rede estadual e representantes municipais de educação.

Nesse encontro, foi possível entender e perceber a necessidade urgente de se trabalhar as desigualdades educacionais e considerar os diversos contextos existente no ambiente escolar no que diz respeito a avaliação. A partir desse evento, pode-se perceber o quanto é importante que se tenha clareza que as desigualdades educacionais existem e são injustiças que devem ser rigorosamente expostas e veementemente combatidas no âmbito educacional.

Participaram a secretária municipal de educação Maria dos Prazeres e o coordenador pedagógico Thiago Mendonça.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo ATRICON Prata 2023Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024