SECRETARIA

PLANEJAMENTO E CONTRATAÇÕES

SECRETARIA EXECUTIVA DE PLANEJAMENTO E CONTRATAÇÕES

RAPHAEL TADEU XAVIER DE ABREU
SECRETÁRIO EXECUTIVO

Possui graduação em Administração e Ciências Contábeis, com especialização em Licitação e Contratos. Atua na área desde 2009, acumulando ampla experiência em contratos administrativos. É Membro Diretor de Formação e Qualificação Profissional da ALICITA RN (Associação dos Profissionais de Licitações do Rio Grande do Norte), contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento do setor.

Amparo: Nomeação: 017/2025 - 06/01/2025

Matrícula: 2607

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.365.900/0001-44

Telefone(s): (84) 3190-1799 - Fixo: (84) 3190-1799

E-MAIL: sec.planejamento.contratacao@montealegre.rn.gov.br

Horário: SEGUNDA A SEXTA DAS 08H ÀS 12H E DAS 13H ÀS 16H

Endereço: AV. JOÃO DE PAIVA, Nº 373 - CENTRO - CEP: 59.182-000

Mais informações do orgão
Apresentação
A Secretaria Executiva de Planejamento de Contratação é responsável por garantir eficiência, transparência e legalidade nos processos de licitação e contratação pública. Atuamos no planejamento estratégico das aquisições, assegurando qualidade, economicidade e respeito às normas vigentes.

Com foco na modernização e na otimização dos recursos públicos, buscamos aprimorar continuamente nossos processos, promovendo contratações ágeis, sustentáveis e alinhadas às necessidades da administração e da sociedade. Nosso compromisso é fortalecer a governança e garantir que cada contratação contribua para o desenvolvimento do município.
   
Missão
Planejar, gerenciar e aprimorar os processos de contratação pública, assegurando legalidade, economicidade e qualidade na aquisição de bens e serviços, promovendo o desenvolvimento sustentável e o interesse público.
   
Visão
Ser referência em planejamento e gestão de contratações públicas, garantindo transparência, eficiência e inovação para atender às necessidades da administração pública e da sociedade.
   
Propósito

Fortalecer a governança e a qualidade das contratações públicas, garantindo processos ágeis, eficazes e alinhados às melhores práticas, contribuindo para uma gestão pública mais eficiente e confiável.

   
Atribuições da Secretaria
planejar, gerenciar e aprimorar os processos de contratação pública, garantindo legalidade, economicidade e qualidade na aquisição de bens e serviços.
Ser referência em planejamento e gestão de contratações públicas, garantindo transparência, eficiência e inovação para atender às necessidades da administração pública e da sociedade.
   
Atribuições do Gestor
O gestor da Secretaria Executiva de Planejamento e Contratações tem como principal atribuições coordenar e supervisionar as atividades de planejamento e contratações de uma entidade ou organização. Esta função envolve planejar e controlar processos de licitação, licitações diretas, controlar prazos contratuais, e garantir o cumprimento das obrigações contratuais.
planejar e gerenciar todas as atividades relacionadas à aquisição de bens e serviços, incluindo a elaboração de estudos técnicos preliminares, a gestão do sistema de planejamento de compras e a elaboração e acompanhamento dos Planos de Contratações Anuais.
   
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